Durante investigações sobre uma série de crimes de tentativas e homicídios consumados, a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu dois homens em Dourados na tarde desta quarta-feira (21). Alisson de Lima Silva, 26 anos, foi autuado por posse ilegal de arma e Antônio Victor de Souza Macena, 24 anos, por tráfico de drogas.
No último caso, um grupo de criminosos invadiu uma casa no Parque das Nações 2 para sequestrar a realizar um “tribunal do crime” contra um opositor, Rafael Gonçalves Florentino. Seguindo os caminhos da investigação, os agentes chegaram aos dois acusados, localizados nos bairros Bonanza e Estrela Porã, consecutivamente.
Com eles, os policiais do SIG encontraram uma das armas utilizadas no crime, uma pistola calibre 40 com numeração removida e um quilo de maconha pronta para a comercialização, além de cocaína e balança de precisão. Os criminosos foram presos em flagrante por crimes da lei de armas e lei de entorpecentes. Os dois confessaram envolvimento nos crimes contra a vida de rivais da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).