Polícia Civil, por meio-dia Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreende 81 quilos e 500 gramas de pasta base de cocaína em imóvel resi
No início da noite deste sábado (12), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estourou mais um entreposto de drogas em Dourados. Desta vez em um local tranquilo e estratégico, assim defino pelo delegado que investiga o caso Rodolfo Daltro. A droga apreendida é avaliada em mais de R$ 1.6 milhão de prejuízo para o crime.
Na casa, localizada na rua Alameda das Safira, no Residencial Campo Dourado, 81 quilos e 500 gramas de pasta base de cocaína, droga que pode ser de consórcio e possivelmente seria distribuída para os grandes centros do Estado.
Segundo as investigações, a droga havia chegado hoje de Ponta Porã, vindo no tanque de combustível de uma camionete. Inclusive, os tabletes de pasta base, que estavam envoltos em balões plásticos (utilizados em aniversários), ainda possuíam, no momento da apreensão, resíduos de álcool, além de exalar odor característico desse combustível.
Um menor que estava no local, fugiu pulando o muro da residência. As investigações continuam em curso na Defron visando identificar todos os envolvidos com à traficância de drogas.