Em Ponta Porã, na tarde desta sexta-feira (25), o ex-presidiário Anderson e Silva Gomes, 40, foi morto a tiros de pistola calibre 9 milímetros em uma oficina mecânica localizada na Rua Astolfo do Amaral, 692, no Jardim Planalto.
Foi o segundo homicídio em menos de 20 horas, sendo que na noite desta quinta-feira (24) o comerciante e pastor Kleber Rocha Pinto, 59, foi executado com três tiros por dois pistoleiros. Ele estava de uma distribuidora de refrigerantes, quando foi atingido por pistoleiros de moto.
Segundo informações policiais, Anderson estaria envolvido com negócios ilícitos na fronteira e ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, sendo que o mesmo estava e, liberdade há um mês depois de um tempo no regime fechado do sistema penitenciário estadual.
A execução ocorreu no início da tarde desta sexta-feira em uma empresa de funilaria e pintura, onde o ex-prediário trabalhava, quando um homem ainda não identificado chegou ao local de moto conversou com a vítima sacou a pistola e começou a atirar no ex-presidiário.
Um dos tiros acabou ferindo uma criança que estava no local. Mesmo ferido, Anderson correu e tentou se esconder na casa que fica no mesmo terreno da oficina, mas foi alvejado por mais tiros e caiu na sala, onde morreu.
Até agora não há pistas do matador.