Empresária cruza preferencial e mata motociclista em Dourados

Andrea Satomi Funada Fuziy conduzia um utilitário Volvo e não respeitou a preferencial na Hayel Bon Faker

4 comentários
  • Maria

    a tal madame que vocês estão falando, ajuda MILHARES de família! Não foi a intenção de matar não, por isso o nome do caso de chama “acidente”, acidentes acontecem e infelizmente esse foi fatal, eu tenho certeza que a partir de agora ela vai tomar mais cuidado! Vocês julgam, mas em Dourados, ninguém respeita ninguém, pode ser madame ou pobre, quem mora aqui sabe como é. Eu tenho certeza que ela deve estar carregando um fardo muito grande, mas jamais teria a intenção de matar alguém, foi um erro fatal que todos estão sujeitos a cometer. Meus singelos sentimentos à família da vítima, e que Deus saiba lidar com o sentimento de culpa que a empresária está carregando. Confio que no processo judicial ela pagará alguma indenização e prestará ajuda para a família pela tragédia.

  • Rayane

    VOCES TAO DE BRINCADEIRA NE, NA ONDE QUE ELA NAO TEVE A INTENÇÃO DE MATAR ME DIGA, A "EMPRESÁRIA" SABE MUITO BEM QUE INVADIU A PREFERENCIAL E COM CONSCIÊNCIA QUE PODERIA CAUSAR UM ACIDENTE, QUE NO CASO VEIO À OBTO.
    ESSE BRASIL É UMA VERGONHA

  • Ingrid Leme

    Ai é fácil ne ? A Madame tem dinheiro ne 🤔 Agora vai um pobre lascado aí fazer o mesmo que a boneca fez 😮‍💨

  • Elisangela

    Como assim não teve intenção de matar. Se ela invadiu a freferencial, ela errou. Ela matou....
    Eu sofri um acidente na terça-feira passada, foi um milagre eu está viva. O condutor de uma caminhonete invadiu a minha preferência tbm.
    Meu Deus esse motorista estão ficando loucos 😠 hj novamente o condutor de uma savero invadiu minha preferência novamente, na rua Joaquim Teixeira Alves. Sorte que eu estava em bIxa velocidade e parei e dei um grito. Af

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *