Ele teria negociado compras de alumínios com os supostos vendedores
Um homem de 36 anos e seu ajudante de 23, empresário do ramo de reciclagem, foram vítimas de um assalto no qual perderam cerca de 6 mil reais e celular em uma emboscada.
No local combinado para buscarem os materiais recicláveis eles foram recebidos por dois homens e uma mulher em um veículo modelo Monza, eles disseram aos compradores que estavam sem a chave da casa onde estava os materiais e iriam busca-la.
Neste momento os dois homens e a mulher saíram para supostamente buscar a chave, ao retornarem mulher já não estava mais no veículo e os dois homens estavam acompanhado de mais um e anunciaram o assalto e passaram a agredir o empresário e o ajudante.
As vítimas relataram que foram agredidas com coronhada, chutes e soco e foram levados delas dinheiro no valor de 6 mil reais e ainda o celular e a chave do carro que eles estavam.
Um dos empresários conseguiu acionar a Polícia Militar que esteve no local, o celular da vítima foi localizado, o carro dos empresários não foi levado, apenas a chave do veículo.
O caso foi registrado na DEPAC de Dourados.