Jhonatan Wilson Pinheiro é alvo da Operação Kaizen e foi localizado hoje no residencial Moradas Dourados
Foi preso hoje (19) em Dourados o empresário Jhonatan Wilson Pinheiro, 30, um dos alvos da Operação Kaizen, deflagrada no dia 14 deste mês pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Com a prisão preventiva decretada pela Justiça junto com outros 11 integrantes do bando, ele foi localizado da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no residencial Moradas Dourados, perto do Clube Indaiá.
A quadrilha investigada no âmbito da Operação Kaizen é chefiada pelos irmãos Teruo Toko Neto, 26, e Carlos Quendi Koga Toko Junior, 28. Eles já estavam presos no Rio de Janeiro e Dourados, respectivamente.
Dono de empresa de internet, Pinheiro é acusado de comprar droga da quadrilha para revender em Dourados e foi descoberto durante as investigações iniciadas em maio deste ano.
Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, com a prisão do empresário nesta segunda-feira, todos os mandados expedidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal estão cumpridos.
Foram 12 presos preventivamente, entre eles os irmãos Toko, contra quais foram cumpridos novos mandados de prisão. Outras seis pessoas foram presas em flagrante no dia das buscas.
A quadrilha ficou conhecida pela preocupação em fornecer droga de qualidade. Até maconha líquida para ser consumida em narguilé e cigarro eletrônico era fornecida pelo grupo. Apenas nos últimos seis meses, os traficantes movimentaram pelo menos R$ 4 milhões usando conta de “laranjas” e compra de carros.
João Paulo
Essa enquete aí e uma furada, vcs sabem, que essa taxa faz parte do marco do saneamento básico, foi aprovado faz tempo, aplicar ela é uma Lei, vcs deveriam estudar mais antes de fazer esse tipo de pergunta.
Não estou defendendo ninguém.
Sou contra a taxa.
Mas a enquete é tendênciosa.