O empresário douradense Geovane Paes Ramos, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira (9) depois de acidente de moto na BR-060, em Maracaju, cidade distante 159 km de Campo Grande. Ele estava com um grupo de amigos motociclistas que seguiam para Aquidauana, onde é realizado um encontro de motos neste fim de semana.
De acordo com os amigos de Geovane, o acidente aconteceu por volta de 14h30, na última curva antes da entrada do Assentamento Guilhermina. Geovane estava a cerca de 120 km/h, segundo os amigos, e passou reto na curva, atingindo uma placa de sinalização e caindo em um aterro com cerca de três metros às margens da rodovia.
Segundo um dos amigos, que estava logo atrás da vítima, Geovane não chegou a iniciar a curva e nem freou, ele caiu distante, aproximadamente, quatro metros distante da motocicleta, uma JTA Suzuki 1000cc.
Dois médicos e um enfermeiro que passavam pelo local pararam para ajudar e prestaram os primeiros socorros até o socorro chegar. Geovane foi socorrido em estado gravíssimo para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 30 minutos depois. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Geovane era dono de uma loja de produtos de couro localizada na Rua Antonio Emílio de Figueiredo, no centro de Dourados.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS