Por volta das 22h30 desta segunda-feira (15/9), Altair Cavalcante Prieto, de 31 anos, foi atingido por uma facada nas costas durante uma discussão com o próprio genro, identificado como Ricardo, em uma residência na Rua Ciro Melo, no Jardim Santa Maria, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois consumiam bebida alcoólica quando houve uma briga — cujos motivos ainda não foram esclarecidos — e, durante a confusão, Ricardo teria desferido a facada que atingiu Altair na região das costas. A PM (Polícia Militar) foi acionada Altair encaminhado ao hospital, onde exames indicaram perfuração no pulmão e a necessidade de drenagem torácica.
No entanto, segundo a equipe médica, o paciente foi informado da indicação de procedimento cirúrgico, mas recusou o atendimento, levantou da maca e deixou a unidade hospitalar por conta própria.
Já na madrugada desta terça-feira (16/9), por volta das 4h30, Altair retornou ao hospital, queixando-se de forte dor em decorrência do ferimento.
O caso segue sob investigação da PC (Polícia Civil) e não há, até o momento, informações oficiais sobre possível prisão do suspeito nem sobre o estado atual do paciente.