Marcos Antônio Barrios confessou que matou menina de 6 anos em Douradina, mas nega ter estuprado a criança
Marcos Antônio Barrios, 18, assassino confesso da menina Sofia, de 6 anos, disse que estava “muito louco” devido ao uso de drogas. Em entrevista ao repórter Osvaldo Duarte, ele confessou ter amarrado um pano no pescoço da criança, mas negou ter estuprado a menina. “Até me arrependo”, disse ele. Marcos Antonio está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.
Veja a entrevista:
Sofia foi sequestrada e morta na noite desta sexta-feira (24) em Douradina, cidade vizinha de Dourados. Marcos Antonio é vizinho da vítima. Ele foi preso durante a madrugada. Inicialmente, disse que a criança estava viva, amarrada numa mata. Depois, confessou que tinha assassinado a menina e deixado o corpo numa lavoura de soja, perto de uma mata. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado.
Pelo menos três amigos de Marcos Antonio estão sendo procurados pela polícia por participação no furto da Honda Biz, levada da casa da menina. Entretanto, eles não teriam participado do sequestro e assassinato da criança.
Existem evidências de que a menina tenha sido estuprada. O corpo foi trazido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), em Dourados, para exames. Marcos Antonio negou o estupro.