O estudante de medicina brasileiro Anderson Hugo Pereira Félix, 29 anos, foi morto no fim de semana na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Natural da Paraíba, Anderson cursava medicina no Paraguai e teria sido levado de um bar em Ponta Porã entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
O corpo foi encontrado em uma estrada de terra no lado paraguaio da fronteira. O rapaz estava com as calças abaixadas e com um ferimento na cabeça. Uma pedra grande também estava perto do corpo. A suspeita é que os criminosos tenham jogado a pedra na cabeça dele.
No braço da vítima havia uma pulseira de uma boate que fica em Ponta Porã. O corpo foi identificado por colegas da faculdade. Policiais dos dois países investigam o crime.
Anderson é o segundo estudante de medicina morto na fronteira nos últimos meses. Em agosto, Luiz Fernando Andrade França, 38, foi morto a tiros após briga em bar no centro de Ponta Porã. o empresário Wellington Machado Ojeda, 24, o “Cobrinha”, foi preso pelo crime.