Ex-deputada Bela Barros é detida por agredir e ameaçar policiais

Ex-política que já foi vereadora e candidata à prefeita de Dourados, a filha e outras três pessoas foram parar na delegacia após vizinho denunciar festa

20 comentários
  • Levy Fonseca Neto

    Saudade da Bela , da Cintia de você todos.
    Levy Fonseca

  • Marisa

    Duvido que fariam a mesma coisa com a bandidagem. Trataram essa família de bem,como se fossem bandidos. Abuso de autoridade, agressões á mulheres. As imagens, da covardia desses monstros ,dão nojo!! Polícia marginal. Lamentável !!! Essa escória esconde-se atrás de fardas!

  • Francisco Rodrigues Farias

    Eu conheço a " peça" já trabalhei com o ex dela quando foi dep. No quadriênio 83/87. só arrogância.

  • Jonas Vieira

    Está matéria está totalnente invertendo os fatos. Mera narrativa de uma imorensa tendenciosa que divulga matéria sem ouvir as partes. Trata-se de uma festa de aniversário de aniversário de 40 anos do esposo da Mariana onde se reumiram apenas familiares, ainda não tinham sequer o jantar. Nada aconteceu de madrugada

  • Eraldo

    Acho que as leis municipais são para todos, sem excessão. Quer fazer festinha de aniversário, alugue um local apropriado e pronto. Mas é isso mesmo, o errado, sempre quer estar certo. Sqn...

  • Izaias Deus

    Meu carinho a Bela Barros

  • armando

    Engraçado neh como são as coisas e só o Dourados informa que divulgou neh rsrrsrsrsrrrs

  • Miguel arildo Cavanha

    O seu direito vai até onde começa o do vizinho. Não existe mais essa de pode som alto até às 22:00 horas, se vc se sentir incomodado basta acionar a PM, ai a PM toma as medidas legais, Pede pra desligarem o som ou abaixar o volume. E outra eu vi o vídeo, e os PMs foram muito pacientes, Se fosse um de pavio curto levava muito mais pessoas pra delegacia.

  • Talita

    No vídeo claramente a Mariana não caí, foi jogada pro lado pelo policial.
    E outra só foram porque quem chamou foi PM..caso contrário vc morre ligando e pedindo ajuda e eles cagam pra vc.

  • Adalto Operações

    Agora estão ameaçando a imprensa ,mas são desqualificados mesmo

  • Joao

    Negativo, porque o mesmo vizinho fica gritando com uma academia de luta e perturba A ANOS, e por ser o trabalho sempre foi respeitado mesmo perturbando estes.
    Em Segundo, som alto antes das 22h deve sim ser solicitado se esta incomodando ao próximo…
    Uma comemoração de aniversário, todos têm direito de fazer uma comemoração da forma que quiser, quem se sentir lesionado peça PRIMEIRAMENTE antes de usar
    Autoridade.

  • Wesler

    Não há necessidade da viatura ficar indo e voltando nessas ocorrência, se existe uma pessoa devidamente identificada, perturbada pelo som, algazarra, barulho alto, os autores já tem que ser levados até a delegacia, não existe essa de chegar e pedir pra abaixar o som, e a mesma coisa que chegar em um ladrão que acabou de realizar um furto e pedir para ele, simplesmente, devolver as coisas subtraidas que está tudo certo.
    O mal do, "maleducado", é achar que ele sempre está certo, que a P... do som alto que ele escuta, todos ao seu redor tem que escutar.
    Meus parabéns aos policiais envolvidos, vocês são verdadeiros heróis.

  • Elton

    Ze povim é f*d* acha que so pq foi candidato acha que pode mandar na cidade, fazer algazarra sem ser punidos por isso, os pms estão de parabéns pelo serviço prestado ...👏👏👏

  • Valdemir

    Só lembrando que o agente da autoridade de segurança pública, seja PM, GM ou outra instituição de segurança pública não faz leis, apenas as cumprem , e quem se sentir prejudicado tem todo o direito de acionar os meios legais para terem seus direitos restituídos e ou pleitear indenização pelos danos sofridos

  • Joao

    Sempre os PMS certos né…. Primeiramente eram as 21:40 h qdo os policiais chegaram, sem nenhuma pedida anterior de desligar som ou etc.

    É a segunda vez desse ocorrido, a tempos atrás msm situação, e a primeira vez eu estava presente, é o mesmo policial (um amigo do vizinho).
    EU presenciei o abuso de autoridade destes, ameaçaram e usaram força contra pessoas.
    este vizinho em nenhuma das duas vezes teve a hombridade de pedir ou reclamar para desligar o som. São provalecidos e desrespeitosos. O mesmo vizinho chingou uma mulher de vagabunda e várias pessoas (vi o vídeo)
    Normas de segurança??? Em um aniversário comum de residência ? como está liberado e acontecendo milhares todos os dias.

  • Guliti

    Políticos acham que são deuses.

  • Poliana S J

    É a cara dessa guria isso. Família ralé é isso.

  • André Souza Pires

    zero pessoas surpresas. clássico cidadão de bem, pela família, bolsonarista. Chuta grade viatura. se esconde da PM. grita com a PM, vai no vizinho ameaçar como se tivesse o mínimo de razão. Comportamento de raso, superficial. Se acham elite de algo - lamentável - vergonha de ter de respirar o mesmo ar que pessoas desqualificadas dessas. verdadeiro chiqueiro, chorume, resto.

  • Lucca Rabelo

    Essa família é toda barraqueira! Acham que mandam em todo mundo, achei pouco deveria ter prendido a família toda. POVO SEM NOÇÃO!

  • Mariana

    Os comentários ofensivos vão contra a lei e não serão publicado! Mas a pouca vergonha, matéria mentirosa e difamadora pode !?? Esperem pra ver

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *