Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira; Dener Antunes Pinto morreu no meio da rua
O ex-presidiário Dener Antunes Pinto, 32, foi executado a tiros de fuzil e pistola na tarde desta segunda-feira em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Ele foi morto por criminosos em uma SUV Hyundai preta. Pelo menos dois homens atiraram, um deles armado com fuzil e o outro com pistola. O crime ocorreu no lado brasileiro da fronteira, em frente ao Shopping China, que fica em Pedro Juan Caballero.
Dener tinha acabado de descer de um Volkswagen Fox branco e conversava com o condutor do carro quando surgiu o carro ocupado pelos pistoleiros.
A execução foi gravada pelo sistema de monitoramento de uma empresa próxima ao local. Assim que começaram os tiros, o condutor do Fox arrancou em alta velocidade com a porta do passageiro aberta e fugiu.
Dener foi atingido logo nos primeiros tiros e caiu no chão. A SUV preta parou do lado e o criminoso armado com a pistola disparou mais tiros.
Em 2010, ele tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, entre Amambai e Ponta Porã. O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, tinha sido executado na no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.