A PC (Polícia Civil) identificou como Luiz Otávio Santos Nunez, de 18 anos, e Vitor Dias Ferreira Batista, de 24, os envolvidos na ação que resultou em disparo acidental e depois suicídio na manhã deste sábado (4/10), na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã.
Ambos eram militares e segundo informações policiais, Vitor Dias manuseava a arma quando houve o tiro que atingiu o pescoço de Luiz Otávio. Eles estavam num veículo GM Celta, cinza, conduzido pelo jovem mais novo.
Ferido, ele saiu da pista e o carro foi parar em uma área de plantio. Foi então que, ao perceber que Nunes estava ferido, Vitor saiu do carro e atirou contra a própria cabeça, morrendo no local.
Uma ambulância de Laguna Carapã e o Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados para atender a ocorrência. Vitor foi socorrido até o hospital da primeira cidade e depois transferido para o HV (Hospital da Vida).
No banco de trás do veículo estavam o irmão do motorista e uma mulher.
Equipes da PM (Polícia Militar), PMR (Polícia Militar Rodoviária) e a Perícia Técnica estiveram no local. O caso segue em investigação.