Furto ocorreu na madrugada de ontem e autor foi reconhecido pela vítima no centro
Ladrão que invadiu loja no centro de Dourados na madrugada de ontem foi reconhecido pela vítima e preso pela Polícia Militar horas após o crime. O receptador, que comprou por R$ 200 o notebook levado da loja, também foi preso.
Chamados para atender a ocorrência, os policiais foram até a área central, onde a vítima relatou que sua loja havia sido furtada durante a madrugada e do interior do comércio foram levados notebook, impressora, botijão de gás e ventilador.
A vítima buscou nas imagens do sistema de segurança da loja e conseguiu visualizar o autor. Na tarde desta segunda-feira, o teria reconhecido circulando pelo centro.
A PM se deslocou até o endereço repassado e fez a abordagem ao suspeito, homem de 23 anos, que a princípio negou ser o autor do furto, mas foi reconhecido pela vítima momentos depois.
Já na Polícia Civil, o homem confessou ser o autor do furto e informou onde estariam dois dos objetos furtados.
Os policiais encontraram a impressora dentro de uma caixa de papelão na região da Praça Paraguaia. Já o notebook tinha sido vendido para homem residente na Vila Cachoeirinha.
O notebook foi encontrado na casa de um homem de 20 anos. Ele relatou ter comprado o aparelho ontem cedo por 200 reais. Os dois foram encaminhados com os produtos de furto até a delegacia e autuados por furto e receptação.