O caso aconteceu na noite de segunda-feira na região do jardim Flórida
Uma equipe da Polícia Militar de Dourados, recebeu uma denúncia na noite de segunda-feira (28), que uma pessoa identificada como Paulo Ricardo Jatobá, 35 anos, conhecido como Paulinho PCC, que estaria evadido do sistema prisional, estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas, na rua Ponta Porã, região do Jardim Flórida, em Dourados.
Diante das informações, os policiais com a foto do suspeito, se deslocaram até o local, ao ser flagrado pelos policias, Paulo tentou se passar por um irmão dele, dizendo ainda que era deficiente.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, os PMs então mostraram uma foto que mostrava ele como evadido, momento que Paulo Ricardo começou a ficar agressivo dizendo que o da foto não era ele.
Um dos policias então reconheceu uma tatuagem que o suspeito tem, neste momento Paulo empreendeu fuga, sendo perseguido por um PM a pé e outros na viatura pela rua Izzat Bussuam.
Segundo o BO, “Paulo tentou pular um muro e não conseguiu, já no segundo muro conseguiu, levando a cerca elétrica no peito, e caindo para o lado de dentro de uma residência que não aparentava ter morador, na queda aparentemente ele se machucou e não conseguiu pular o terceiro muro, caindo no chão e lá mesmo ficando. ”
Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado até a DEPAC de Dourados.