Armado o autor agrediu a vítima com socos e chutes
Policiais da Força Tática do 3⁰ BPM foram acionados via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo na rua Humberto de Campos, no Jardim Paulista em Dourados.
De imediato os policiais se deslocaram até o endereço acima citado, já na região da onde havia acontecido o fato avistaram um grupo de pessoas que havia contido uma pessoa com as características citadas pela vítima do roubo e com ele alguns objetos que poderiam ser da vítima.
Os policiais se deslocaram até a residência onde havia ocorrido o crime onde a vítima acabou sendo reconhecida, a guarnição foi informada que o autor do assalto havia entrado em sua residência e de lá levado bens pessoais, dinheiro e agredido a vítima fisicamente, disse que o autor estava com uma camiseta escondendo o rosto no momento do roubo e de posse de uma arma branca “canivete” pediu para que a vítima, uma mulher de 35 anos, ficasse em silêncio ou então seria morta.
A vítima tentou fugir do autor, porém o mesmo acabou agarrando a vítima e dando socos e chutes e ainda tentou sufocá-la com um cobertor.
O suspeito identificado como Gustavo de Souza Silva, 28 anos, vulgo “Gurizinho”, roubou da vítima aparelho de celular, dinheiro, algumas joias e até a aliança da vítima. Ao fugir ainda deixou a vítima trancada no quarto, momentos depois ela conseguiu sair da residência, correu até o portão e gritou por ajuda, que foi prontamente prestada por populares.
Ao checar a ficha criminal do suspeito, se constatou que o mesmo é evadido do sistema prisional de Dourados.
Gurizinho, o autor do roubo foi levado pelos policiais para a DEPAC aonde deverá ser autuado por roubo e lesão corporal.