Ana Carolina Sartori Muniz foi presa hoje pela Guarda e confessou ter comprado droga com grupo de amigos para revender
Formada em medicina no Paraguai, a douradense Ana Carolina Sartori Muniz, 24, foi presa hoje (26) por guardas municipais com 45 comprimidos de ecstasy. Ela foi flagrada com 45 comprimidos da droga sintética dentro de um Sandero com placa do Paraná.
Ana Carolina foi presa em frente à sua casa no bairro Novo Parque Alvorada após os guardas encontrarem a droga dentro do carro. Eles atendiam a uma denúncia de vizinhos desconfiados do veículo com placa de outro Estado estacionado na contramão.
Ela disse que já concluiu o curso de medicina no Paraguai, fez a primeira prova do Revalida e aguarda a segunda etapa, para poder começar a exercer a profissão em território brasileiro.
Após o ecstasy ser encontrado no Sandero com placa de Santa Isabel do Ivaí (PR), Ana Carolina disse que ela e um grupo de nove amigos se uniram para comprar os comprimidos, para usar nas festas e revender na balada. Cada um é vendido de R$ 35 a R$ 45. Ana Carolina disse ter usado duas “balas” no final de semana. Ela alegou não saber os nomes nem os endereços dos amigos.
Ela vai passar a noite recolhida na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil e nesta quarta deve ser levada à presença do juiz para audiência de custódia.