Aglomeração, som alto e bebidas alcoólicas, tudo para comemoração do time do coração em pleno lockdown em Dourados
Mesmo com lockdown, grupo fazia festa para comemorar vitória do time do coração. Imagem: (Divulgação/GM)
Na noite deste domingo (31) a Guarda Municipal acabou com uma ‘festa clandestina’ que acontecia no Parque do Lago II, em Dourados. Segundo informações da guarnição, a proprietária da casa, identificada como Juciane Antunes, 29 anos, comemorava junto com os amigos o final da partida de futebol entre Flamengo e Palmeiras, levando o seu time carioca do coração à vitória na tarde de ontem.
No local da comemoração foram encontradas bebidas alcoólicas, uma mesa de sinuca e som, todos os participantes se negaram a informar à guarnição onde foram compradas as bebidas. Em relação a mesa de sinuca, um dos participantes da ‘festinha’, Ivan Rodrigues de Jesus, 19 anos, disse que ela foi alugada para os encontros com os amigos.
A Guarda Municipal apreendeu, 45 garrafas de cervejas, 2 garrafas de vodka, um aparelho de som, duas caixas de som, seis tacos e 16 bolas de bilhar.
Os envolvidos foram levados para Depac, apenas para o registro do boletim de ocorrência. Segundo o registro da GM, em nenhum momento os conduzidos foram expostos a situação vexatória ou a situações constrangedoras.