Sérgio Lucas Ramires Dias, 38, conhecido como “Serginho”, foi preso nesta segunda-feira (3) em Dourados depois de invadir três comércios do residencial Estrela Porã para furtar durante a madrugada.
De uma farmácia, levou desodorante, shampoo e medicamentos. De uma casa de ração, ele levou balde e sacos de alimentos para pets e ainda furtou uma conveniência, levando dinheiro, essência de narguilé, balas, chocolate, bombons, além de dinheiro.
Após a constatação dos três furtos, a Guarda Municipal teve acesso às imagens de circuito de segurança e no início da tarde foi informada que um dos suspeitos poderia estar na rua Demenciano de Matos Pereira, no mesmo bairro dos crimes.
Os guardas municipais foram até o local prenderam Serginho. Ele confessou que havia praticado os furtos e levou os agentes até a residência onde estava parte dos produtos furtados e do dinheiro.
Serginho alegou que furtou os sacos de ração porque tem duas gatas e elas estão sem comida. Disse que o dinheiro usou para comprar pinga. Atualmente, Serginho está em liberdade condicional, condenado por vários furtos.