Ele confessou aos policias que realmente vendia as “paradinhas”
No final da manhã de sexta-feira (18), Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) do 1º DP de Dourados, durante investigações na região do Jardim Guanabara sobre alguns assaltos que vem ocorrendo na cidade de Dourados, flagraram um homem em atitudes suspeitas pela rua Ponta Porã, Ivanilson Ferreira da Silva, 24 anos, conhecido como “Lagoa”, foi abordado pelos policias.
Lagoa ao avistar os policias tentou disfarçar e sair do local que estava, os policiais então notaram um comportamento incomum e resolveram abordar o suspeito, já que ele apresentava muito nervosismo.
Durante a revista pessoal, foi encontrado com o acusado 48 "paradinhas" de pasta base de cocaína. Perguntado sobre a droga, Ivanilson disse que comercializava as paradinhas de Crack por R$: 10,00 cada uma.
Diante do flagrante, os policiais pediram para que Ivanilson levasse até a sua residência, um conjunto de quitinetes onde mora diversas pessoas vindas do nordeste do país, inclusive a pessoa de "Lagoa", que estaria amorando na cidade a pouco tempo.
Na residência de Lagoa não foi encontrada nada de ilícito.
Diante do flagrante na rua, Ivanilson foi encaminhado para a Delegacia onde deve ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.