Ele que já teria várias passagens pela polícia foi morto na porta da quitinete que morava
Anderson Barbosa Martins, 43 anos, conhecido como “Tanajura” foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (31) no jardim Rasselem, em Dourados.
Anderson que teria várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furtos, já teria sido preso várias vezes por policiais do DOF e DEFRON e SIG da Polícia Civil.
Conforme informações, dois homens chegaram em um carro e chamaram a vítima, que ao sair foi alvejado pelos disparos, possivelmente de um revólver, morrendo na porta da quitinete que morava, na Rua Manoel Rasselem, próximo a escola Wilmar Vieira de Matos, região do BNH 4° Plano.
Anderson foi atingido por sete tiros no total, sendo quatro na barriga, um no pescoço, um no olho esquerdo e um no braço.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionado mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
Uma equipe da Guarda Municipal que esteve primeiro no local, fez a preservação até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica para fazer os levantamentos.