Homem de 43 anos foi preso pela PC (Polícia Civil), em flagrante, suspeito de estuprar a própria enteada, de 14, no município de Sonora. A ação ocorreu no último sábado (8/11), depois que funcionários do hospital da cidade informaram sobre o caso às autoridades.
A menor chegou à unidade de saúde acompanhada da mãe. Ela relatou que, ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando, ocasião em que a adolescente revelou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto. A vítima ainda afirmou que os abusos vinham ocorrendo de forma reiterada.
De imediato, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor. Após campana durante toda a madrugada nas proximidades da residência da família, a equipe recebeu informações de que o suspeito havia fugido para a cidade de Ouro Branco do Sul (MT).
Com o apoio da PM (Polícia Militar) do Mato Grosso, o homem foi localizado e preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido para Sonora. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, limitando-se a dizer: “Errei mesmo”.
O autor foi encaminhado à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (art. 213, do Código Penal). Após os procedimentos legais, foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.