A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prendeu indivíduo de 35 anos acusado de estupro qualificado pela idade da vítima e por sua condição de genitor. O homem é investigado por estuprar a própria filha por seis anos. A adolescente, atualmente com 14 anos, afirmou que os abusos começaram quando ela tinha 8 anos de idade.
A denúncia chegou a partir do Conselho Tutelar, acionado pela escola onde a vítima estuda, no distrito da Vila Vargas, onde a família também reside, em um sítio.
Conforme narrado pelas conselheiras tutelares e pela documentação escolar apresentada por elas, a adolescente procurou a coordenadoria pedagógica e contou o abuso sexual sofrido na madrugada de sexta-feira (4), tendo sido praticado por meio de conjunção carnal e atos libidinosos nos seios.
Além da violação sexual que levou à prisão em flagrante, a vítima narrou que os abusos sexuais ocorriam desde que ela tinha 8 anos de idade, inclusive tendo havido sexo anal.
O médico legista responsável pela realização do exame de corpo de delito informou que a adolescente possui hímen rompido e cicatrizado, o que confirma que os abusos poderiam estar ocorrendo há anos, conforme relatado pela vítima. Em depoimento, a genitora da vítima apenas afirmou que a filha nunca teve namorado e que nunca desconfiou de nada.
L.F (35) foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia. A adolescente foi levada pelas conselheiras tutelares para a casa de familiares em Caarapó.