Nivaldo Vieira dos Santos, 56 anos, morreu esfaqueado na tarde de sábado (21), após uma discussão por aposta de sinuca. O caso aconteceu em um bar na Rua Maria de Jesus Cerveira, Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu.
À polícia, o dono do bar contou que a vítima e o suspeito estavam bebendo com outros clientes e jogando sinuca. Os dois então discutiram por conta de uma aposta feita com outra pessoa. Nivaldo então foi retirado do bar pelo agressor, identificado apenas como Efraim.
Em seguida, um irmão do suspeito chegou no local e também discutiu com Nivaldo e depois foi embora. A vítima saiu do bar e acabou voltando com uma faca. Ele ficou do lado de fora do estacionamento e teria começado a provocar Efraim.
O suspeito então saiu do bar e foi atingido por uma facada no braço. Ele correu até um carro estacionado no local, pegou uma faca e desferiu um golpe em Nivaldo que morreu antes do socorro chegar. Efraim então fugiu no veículo.
Equipes das policias Militar e Civil, assim como da Perícia estiveram no local. A faca usada no crime estava ao lado da vítima. Buscas foram feitas pelo autor, mas ele não foi encontrado.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS