Homem de 35 anos foi atingido com tiro no joelho ao ver o irmão, de 27, ser baleado durante discussão no Bairro Ponta Porã I, em Ponta Porã, na noite da última quinta-feira (17/9). O rapaz mais novo foi socorrido em estado grave para o HR (Hospital Regional) da cidade em estado grave e permanece intubado.
Consta no boletim de ocorrência, que a PC (Polícia Civil) foi até a unidade de saúde e em conversa com o homem de 35 anos, este relatou que o irmão estava discutindo com uma mulher em um comércio próximo à residência da família, na Rua Jatobá, quando o marido dela se dirigiu até o próprio carro, pegou a arma e efetuou disparos contra o jovem.
Durante o ataque, o homem acabou atingido próximo ao joelho por um dos tiros. Ele informou aos policiais não conhecer o agressor e nem a marca da arma utilizada, mas suspeita tratar-se de um calibre .22 pelo estampido e pela espessura da perfuração.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sob investigação da Polícia Civil de Ponta Porã.