Felipe Henrique Oliveira Melo, 21, conhecido como “Orelha”, foi morto a tiros na noite deste sábado (27) no distrito de Nova Itamarati, município de Ponta Porã. O crime, com características de execução, ocorreu na rotatória de acesso à sede do distrito.
Segundo a polícia, o crime só foi descoberto no final da noite, quando uma pessoa que passava pelo local viu a vítima caída sobre sua motocicleta. Inicialmente, a testemunha parou pensando se tratar de um acidente de trânsito, mas, ao se aproximar, percebeu que Felipe estava ferido com diversos disparos e imediatamente acionou o socorro.
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate constataram que o rapaz já estava morto. A polícia foi acionada para dar início à investigação. Levantamentos iniciais feitos pela perícia confirmaram que Felipe foi atingido por vários tiros em diferentes partes do corpo, incluindo mão, cabeça, peito e costas. Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã. As autoridades policiais agora investigam as circunstâncias do crime.