O crime aconteceu na madrugada de domingo na Avenida Hayel Bon Faker
Edson de Souza Alencar, 45 anos, conhecido como Edinho cadeirante, foi assassinado na madrugada deste domingo (10) em Dourados a tiros de pistola, no local forma encontrados mais de 20 capsulas de munição deflagradas.
Edinho estava na frente de um bar na avenida Hayel Bon Faker quando em determinado momento duas pessoas chegaram em uma moto 150 de cor preta.
O piloto da moto e o garupa desceram e efetuaram os disparos quase a queima roupa, Edinho, estaria em companhia de sua esposa segundo um popular disse que ele ainda empurrou a esposa para que os tiros não pegassem nela. De acordo com testemunhas, mais de 20 disparos foram efetuados no local de pistola calibre 9mm.
Edinho era bastante conhecido no meio policial, com uma extensa ficha criminal. Uma das características de Edinho é que em todos os veículos que ele possuía, ele colocava uma máscara como marca.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil além da equipe de Perícia Técnica estiverem no local para levantar mais informações sobre a motivação do crime.