Homem de 24 anos foi preso neste sábado (25) por estuprar a própria filha, de apenas 2 anos de idade, no Jardim Água Boa, em Dourados. ele foi gravado em vídeo praticando o crime. Na delegacia, disse que estava bêbado e confessou ter encostado o pênis na menina. Entretanto, negou o estupro e afirmou que no momento pensava como alguém poderia fazer aquilo com uma criança.
Morador em Goiás, ele disse que veio para Dourados a pedido da mãe da menina. “Vim por causa da mãe dela. Me pediu para voltar porque não estava conseguindo bancar a casa e cuida da filha, aí eu vim. Ela já tinha mandado meu filho para morar comigo. Estava morando com ela, confiei nela”, disse ele em entrevista ao repórter Adilson Domingos, o “Lente Nervosa”.
Ele confirmou que o vídeo realmente mostra o abuso contra a criança, mas alega que em nenhum momento estuprou a filha, pois, no entendimento dele, apenas encostou o órgão genital na menina. Auxiliar de açougue, ele alega que fez isso porque estava bêbado.
“Eu tomei uma cerveja com um colega. A mãe dela ficou brigando comigo com esse negócio de estupro e eu fiquei imaginando como alguém tinha coragem de fazer isso com uma criança. Eu não estuprei minha filha, só encostei o órgão genital, mas isso foi por causa da bebida. Se fizer os exames vão ver. Só fiquei imaginando como tem gente que tem capacidade de fazer isso”, alegou o rapaz.
O homem foi preso pela Polícia Militar após denúncia da mãe da menina. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.