Uma mulher também foi baleada e levada ao hospital
Um homem identificado como Vanderson Raynan, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21/1), em frente a um bar localizado na Rua Balbina de Matos, esquina com a Rua Ponta Porã, em Dourados.
Uma jovem, identificada como Kimberly Lunelli, que estava no local também foi atingida e encaminhada ao HV (Hospital da Vida) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando o homem estava sentado em uma mesa na companhia de algumas garotas. Um suspeito chegou ao local em uma motocicleta, usando capacete, e abriu fogo em direção ao grupo. A principal suspeita é de que a jovem fosse o alvo do ataque.
Testemunhas relataram que o homem baleado morreu no local. Já a jovem, ferida pelos disparos, foi socorrida e levada ao hospital, mas seu estado de saúde ainda não foi informado.
A polícia investiga o caso e apurou que o autor dos disparos seria um homem que recentemente deixou o sistema prisional e teria ameaçado a vítima anteriormente.
O local foi isolado para perícia, e equipes das forças de segurança continuam em busca do suspeito, que fugiu após o crime.
O caso segue em investigação.