No fina da tarde desta sexta-feira (27) o Corpo de Bombeiros foi acionado para para socorrer um homem que havia sido atingido no pescoço com um golpe de machadinha, na Linha do Potreirito, no Jardim Jockey Clube.
A equipe constatou que a vítima já estava em óbito e acionou a Polícia Militar que logo chegou ao local e identificou o homem como sendo Joaquim Francelino Pereira, 50 anos, conhecido como Nezão, morador na Rua Alfenas, no Jardim Jockey Clube.
Segundo informação, "Nezão", estava na casa do amigo identificado como Valdemir Campos Barbosa, conhecido como "Doutor". Os dois estariam assando carne e bebendo, momento em que começaram a discutir. Os relatos são de que "Doutor" havia sido ofendido pela vítima com palavras de baixo calão. Na posse da machadinha, o autor deferiu golpe em "Nezão", que acabou morto sentado em uma cadeira na área na frente da casa.
A polícia científica constatou que Joaquim foi atingido com cinco golpes, sendo dois na cabeça, um na face, tórax, costas, região lombar e outro no braço. Próximo ao corpo havia uma machadinha e uma faca tipo peixeira que foram recolhidas e serão periciadas. A Polícia Civil também esteve no local e já deu início à investigação.