Tudo começou quando ele foi retirado de uma festa que acontecia na Avenida 27 de Outubro
José Marlos de Sobral Ladislau, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (7/9), após reagir abordagem da PM (Polícia Militar) e ser baleado, por volta de 1h, em Nova Alvorada do Sul. Tudo começou quando ele foi retirado de uma festa que acontecia na Avenida 27 de Outubro, e ameaçou os seguranças do local, dizendo que voltaria para se vingar.
Conforme a polícia, os agentes iniciaram as rondas pela região e conseguiram encontrar o rapaz na Rua Wagner Noelcio de Souza Ortega. Quando viu a equipe, ele tentou correr em direção à Avenida Antônio Stradiotti e qaundo a equipe tentou fazer a abordagem, viu que José estava armado.
O jovem tentou atirar contra os policiais, mas acabou sendo atingido por disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, no entanto, morreu antes de chegar à unidade de saúde.
Os PMs encontraram com José Marlos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma porção de nove gramas de maconha. Além disso, o rapaz já era um velho conhecido no meio policial por ter 11 registros e passagens.