Crime ocorreu na noite deste sábado em Nova Andradina
Joseane Nunes da Silva de 43 anos e Marcos Vinicius Pereira de Arruda, de 22 anos, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo no fim da noite de sábado (6), na Vila Beatriz, em Nova Andradina.
Conforme o site Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparos em via pública, na Rua Luiz Antônio da Silva. No local, os policiais encontraram Joseane caída em frente a um imóvel. Marcos Vinicius foi localizado no cruzamento da Rua Luiz Antônio da Silva com a Rua Miguel Fabrício Duarte.
Conforme relato de uma testemunha à polícia, várias pessoas estavam em frente a uma residência quando uma motocicleta preta, aparentemente uma Yamaha Fazer, ocupada por dois homens, se aproximou. O passageiro desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o grupo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional. Segundo informações preliminares, Joseane foi atingida por quatro disparos e Marcos Vinicius por três. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, para os procedimentos periciais. A Força Tática da PM fez diligências na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil investiga as mortes.