Vítima foi atendida no Hospital Universitário e relatou que mantinha relações com o tio na casa da avó, onde moravam juntos
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados prenderam na terça-feira (28) um homem de 20 anos em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima é uma sobrinha dele, de 12 anos.
O crime chegou ao conhecimento das autoridades policiais a partir de comunicado feito pelo HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).
A assistente social e a psicóloga envolvidas no atendimento relataram o caso aos investigadores e apresentaram um Relatório de Atendimento Psicossocial da vítima.
Foi apurado pela Polícia Civil que a menina de 12 anos precisou ser levada ao Hospital Universitário pelo Conselho Tutelar e pela mãe após denúncia de relação sexual com o tio.
Ao ser atendida, a vítima narrou estava residindo na casa da avó com o tio de 20 anos, com quem mantinha relações sexuais consentidas. Disse ainda que ele havia pedido a ela para que não contasse a ninguém.
Com as informações iniciais, a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados iniciou as diligências e localizou o autor na própria residência, onde foi preso em flagrante.