Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) em Dourados, após agredir a esposa de 32 anos e fazer de reféns os filhos dela, de 14 e 16 anos no Residencial Rincão II, região leste de Dourados.
De acordo com informações policiais, com uma faca, o agressor ameaçava matar os adolescentes e chegou a arrancar um tufo de cabelo da mulher. Quando os PMs chegaram ao endereço, encontraram o portão trancado, mas pelas frestas viram que o homem ameaçava a mulher com uma faca. A vítima tinha lesões visíveis causadas pelas agressões, inclusive no olho esquerdo, onde o trauma era mais grave.
Com medo da violência, o adolescente fugiu pulando o muro, já a filha de 14 anos, mesmo com medo conseguiu entrar em contato com a PM através do 190 e pediu ajuda.
Nos relatos, o homem dizia a mulher que caso ela ousasse denunciá-lo às autoridades, iria matá-la. Na casa, os policiais recolheram a faca usada para ameaçar os enteados e a esposa e os tufos de cabelos que estavam espalhados pela residência.
Algemado, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. A mulher afirmou que era agredida todos os dias pelo companheiro. Ela anunciou que vai pedir medidas protetivas contra ele.