Um homem de 38 anos foi preso com cinco reatores elétricos marca Philips, arrancandos da parede da torre de refletores do estádio Douradão com auxílio, de uma marreta, alicate corta vergalhão, facão e chaves de boca.
Além do material furtado e ferramentas utilizadas para o delito, o homem tinha 21 papelotes de pasta base de cocaína e 1 papelote de crack, além de R$ 398 em dinheiro fracionados em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, típico do tráfico de drogas.
Na madrugada desta quarta-feira (14) a Guarda Municipal prendeu o autor de furtos, quando uma equipe flagrou o homem dentro de uma das Torres de iluminação do Estádio Fredis Saldivar, Douradão.
De acordo com informações policiais, o acusado arrombou o cadeado da grade da torre de refletores e furtou 5 reatores elétricos marca Philips, arrancando-os da parede, com auxílio, de uma marreta, alicate corta vergalhão, facão e chaves de boca. Esse material já estava escondido na sua bicicleta cargueira azul com mais 11 capacitores em caixas de papelão.
Ao ser questionado sobre o furto, o acusado ainda confessou que iria vender os objetos furtados em qualquer ferro velho.
O homem que tem diversas passagens pela polícia foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por trágico de drogas e furto qualificado.