A polícia ainda investiga um possível estupro contra a própria mãe do acusado
Um homem de 32 anos, identificado apenas como Junior, morador na reserva indígena Bororó, em Dourados, foi preso por volta da meia noite quarta-feira (19), por lideranças indígenas com apoio da Força Tática da Policia Militar de Dourados.
Ele foi preso acusado de estuprar uma tia de 29 anos que estaria dormindo embriagada em uma residência na reserva indígena Jaguapiru, também em Dourados.
De acordo com as informações, o acusado que também tinha passado o dia bebendo acabou se aproveitando que a tia estava dormindo para cometer o crime.
Uma irmã do acusado, uma jovem de 20 anos, acabou flagrando o ocorrido e acabou gravando o crime com um celular para usar como prova ao denunciá-lo para as lideranças da reserva indígena.
O acusado quando percebeu que estava sendo gravado ameaçou a irmã de morte se ela não apagasse o vídeo.
Outro detalhe que está sendo investigado é que o acusado teria tentado estuprar a própria irmã, de acordo com relatos da própria e já teria estuprado a própria mãe, porém a mãe do acusado não tinha coragem de denunciar o filho a polícia.
Junior foi levado para DEPAC de Dourados onde o caso deve ser encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que dará continuidade as investigações.