Autor de assassinato foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) em Paranhos, na fronteira com o Paraguai. A vítima foi o padrasto dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranhos, foi acionada via telefone com a informação de que homem teria sido esfaqueado. Diante da denúncia, policiais do Setor de Investigação Geral da Delegacia de Paranhos e da Polícia Militar se dirigiram ao local para verificar os fatos.
No endereço, a vítima foi encontrada ainda com vida e com um golpe de faca no peito. O homem foi socorrido pela equipe e pelos familiares.
Os policiais fizeram diligências no local e encontraram a arma do crime, uma faca com lâmina de 16 centímetros. A mãe do autor informou que a seu marido teve discussão com seu filho, da qual resultou o golpe de faca sofrido pelo homem, padrasto do acusado.
Apesar do socorro, a vítima foi a óbito no Hospital Municipal de Paranhos. O suspeito foi conduzido até a delegacia e confessou ter desferido o golpe de faca em seu padrasto. Alegou que após a esposa dele e a vítima fazerem piada um do outro, o padrasto mandou o casal ir embora, momento em que começaram a brigar. Durante a briga, o autor desferiu a facada na vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.