Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam em flagrante nesta terça-feira (29), um homem de 38 anos de posse de um revólver que havia usado para ameaçar a ex-mulher.
A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal. O objetivo era recolher a arma utilizada nas ameaças.
Em diligências, a equipe policial verificou que E.M.S., 38, estava em posse do revólver calibre 357 pertencente à outra pessoa, motivo pelo qual foi autuado em flagrante por posse/porte de arma de fogo. Além disso, também foi autuado por desobediência e resistência, pois, durante o cumprimento da diligência, descumpriu ordens dos policiais e ainda resistiu à prisão. Com ele também foram apreendidas dez munições intactas de mesmo calibre, uma faca e uma chaira, com cabos feitos de cartucho de munição calibre 50.