A arma de fogo não havia sido localizada até o presente momento
Policiais Militares prenderam um homem de 42 anos de idade na noite desta terça-feira (22), após tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo em um bar na região na Vila do Secador, Distrito de Nova Itamarati, município de Ponta Porã.
A ocorrência teve início após denúncia dos disparos de arma de fogo que foram efetuados em um bar, onde o solicitante passou as características do suspeito e em seguida a equipe PM saiu em diligência a fim de localizar o autor, porém este, ao avistar a aproximação da viatura, saiu correndo, escondendo-se em um matagal.
A equipe iniciou uma “varredura” no matagal, sendo localizado o autor saindo de uma valeta ao lado da linha férrea, quando este foi abordado tentou resistir à prisão, momento que um dos policiais veio a se lesionar na tentativa de realizar a imobilização.
A equipe conseguiu realizar a prisão do homem, ainda no local foram colhidas informações de testemunhas e da vítima, homem, 50 anos, não teve o nome divulgado, testemunhas relataram que o autor efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, e a todo instante dizia que iria matá-lo.
O autor apresentava lesões na região da barriga, provocado por arame farpado na tentativa de fugir, desta forma foi conduzido ao Posto de Saúde, porém negou-se a receber atendimento médico, o Policial Militar também foi atendido, devido à lesão provocada pelo autor, no momento em que foi preso.
Após os procedimentos, o autor foi conduzido e entregue da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.