Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o agressor, que havia fugido do local, na Rua Albino de Matos Barros, no bairro no Ipê Roxo
Edson Ramos Luzi, de 52 anos, foi preso em flagrante no início da noite de quinta-feira (30) em Dourados após invadir a casa da ex-esposa armado com um facão, ferir ela nas mãos e o próprio filho no peito.
O crime aconteceu às 18h de ontem, em um imóvel localizado no Altos do Alvorada, onde mora a vítima, de quem está separado há 8 anos.
Embriagado, Edson invadiu a casa, discutiu com a ex-esposa e partiu para cima dela com uma faca. A mulher ficou ferida nas mãos ao tentar desarmar o agressor e o filho do casal, portador de necessidades especiais, foi atingido na altura do tórax.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o agressor, que havia fugido do local, na Rua Albino de Matos Barros, no bairro no Ipê Roxo.
Na delegacia de Polícia Civil, o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistência e desobediência. Ele precisou de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por causa de ferimento no braço.
A mulher vítima da agressão foi socorrida pelo 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) até o Hospital da Vida. O filho recebeu o atendimento dos militares no local e ficou sob responsabilidade de familiares.