O término de um relacionamento foi parar na delegacia, em Dourados, mas não por violência, e sim, porque o ex-namorado, de 41 anos, passou a exigir da ex-companheira, de 39, o ressarcimento das despesas no período em que eles estavam juntos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher relatou que rompeu com o homem há três semanas, e desde então, ele tentou por diversas vezes reatar o namoro, porém sem sucesso.
Na última terça-feira (15/10), o homem passou a mandar mensagens para a ex-namorada relembrando para ela os locais que frequentaram juntos e foi então, que começou a exigir que ela pagasse, ao menos, a metade das despesas.
Até uma roupa de academia, que conforme consta no registro policial, seria presente de aniversário e custou R$ 500, o homem exige o reembolso.
Diante das insistências e se sentindo ameaçada, a mulher procurou a PC (Polícia Civil) e registrou o boletim de ocorrência, alegando que tem sido perturbada até no seu local de trabalho.
O caso será investigado.