Funcionário de oficina onde o veículo estava bateu a viatura em caminhonete e foi preso; ele estava bêbado
Marcelo Canhete Ramos, 41, funcionário de oficina mecânica de Dourados contratada para fazer reparos em carros oficiais da segurança pública de Mato Grosso do Sul furtou uma viatura da Polícia Civil para dar rolezinho e foi preso depois de bater o veículo.
O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18). No momento do acidente ele estava com 1,31 de álcool no sangue – quase cinco vezes acima do permitido. A viatura pertence à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Conforme a ocorrência policial registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Marcelo seguia com a viatura pela Rua Wilson Dias Pinho, no Jardim Márcia, quando bateu na traseira de uma caminhonete Nissan Frontier.
A Polícia Militar foi acionada e Marcelo submetido ao teste de bafômetro. O aparelho apontou alto índice de álcool no sangue e ele foi preso e autuado em flagrante.
A reportagem apurou que Marcelo é sobrinho do proprietário da oficina e trabalha como polidor. Ele disse que pegou o veículo sem conhecimento do dono do estabelecimento.