Na manhã desta segunda-feira (2) se apresentou à polícia de Dourados o homem - que não teve o nome revelado - tem 57 anos, acusado de matar Thiago dos Santos Freitas, de 34 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro, em Bonito.
Com a arma usada no crime, o homem acusado foi ouvido e liberado depois de ser indiciado pelo homicídio, já que não estava mais em situação de flagrante.
Conforme informado pela Polícia Civil ao Campo Grande News, e compareceu na delegacia acompanhado de uma advogada. Ele apresentou a arma 9 mm (milímetros) usada no crime, que foi apreendida, assim como as munições.
Na ocasião os familiares do acusado também foram ouvidos. Como já havia passado o tempo do flagrante, ele também foi ouvido, indiciado pelo crime de homicídio simples e liberado para responder em liberdade.
Entenda - Thiago estava em férias com a família durante o Ano-Novo quando se afastou do grupo para ir buscar uma caminhonete. Conforme informações do delegado responsável, Daniel Pirró Cerzósimo, ele realizou uma manobra perigosa que incomodou o suspeito.
O homem seguia a pé com os familiares pela Rua 24 de Fevereiro, no Centro de Bonito, quando começou a discutir com Thiago. O motorista desceu do automóvel para conversar com o grupo, mas retornou para o veículo e andou alguns metros.
No entanto, parou em uma esquina e desceu novamente da caminhonete, voltando para discutir com o grupo. Foi quando o suspeito atirou duas vezes contra a cabeça de Thiago. Ele foi encontrado já sem vida deitado ao lado do veículo.