Depois de audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (27), foi determinada a prisão preventiva de Matheus dos Santos Souza, 23, que matou o adolescente Otávio Camargo Cano de Andrade, 13 anos na tarde de domingo (25) enquanto soltava pipa na rua.
No documento apresentado na determinação da prisão preventiva, é apontado que Matheus “bem como conduzia veículo sem a devida habilitação e em alta velocidade, além de em tese ter ocultado, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, consistente em uma motocicleta marca Leopard”, o juiz ainda coloca que “evidente a necessidade de garantir a ordem pública através da prisão preventiva do representado, em vista de sua periculosidade” e assim determina a prisão preventiva de Matheus.
O acidente
O adolescente, Otávio Camargo Cano de Andrade, 13 anos, morreu na tarde deste domingo (25) enquanto soltava pipa, o motorista estava em alta velocidade acabou atropelando o adolescente, com o impacto a Otávio acabou morrendo na hora. No veículo foram encontradas garrafas de cerveja. O atropelamento acorreu na Rua Pedro Gomes de Souza, Estrela Porã em Dourados.
A mãe de Otávio, muito abalada acabou sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.