Ouvido na tarde desta quinta-feira em audiência de custódia, Juiz Deyvis Ecco decretou a prisão preventiva
Wanderson Souza dos Santos, 43 anos, que matou na última sexta-feira (01), Evandro Telis dos Santos, 52 anos, foi transferido na tarde desta quinta-feira (07) para a PED (Penitenciaria Estadual de Dourados) após audiência de custódia.
Wanderson que foi preso na terça-feira (05), após investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) sobre o homicídio ocorrido na Rua Osório Nunes Siqueira no Jardim Florida em Dourados que teve como vítima Evandro Telis dos Santos que seria amante de sua esposa.
No dia da prisão, Wanderson disse que a vítima teria encaminhado algumas mensagens para a esposa dele, disse ainda que se passou pela esposa respondendo as mensagens e que acabou marcando encontro com a vítima na sua residência.
Quando Evandro chegou ao local marcado, Wanderson, efetuou vários tiros para a direção do veículo que estaria Evandro, mas nenhum o atingiu.
Evandro então saiu em seu carro um Corolla prata, Wanderson foi até seu carro um Honda Civic preto e o seguiu até uma esquina próxima avenida Guaicurus.
Na esquina Wanderson acabou pareando seu carro ao da vítima e efetuo outros disparos, sendo que 2 atingiram Evandro ferindo-o na cabeça e no pescoço levando a vítima a óbito no local.
Wanderson Souza dos Santos foi encaminhado na tarde de hoje para o presidio de Dourados, acusado pelo homicídio.