Ueliton Ramos da Costa, foi preso na noite deste sábado (09) depois de tentar furtar dois carros no Distrito de Bocajá, em Laguna Carapã, detido por populares ele acabou apanhando da população até a chegada da Polícia Militar.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem tentou furtar o primeiro veículo, um Fiat Strada, mas que apresentou problemas mecânicos na estrada, próximo a uma fazenda, sendo abandonado.
A polícia havia sido informado do roubo e foi em busca do bandido, sendo informada por populares que na estrada havia um homem pedindo carona.
Neste tempo, uma mulher que passava pelo local, acompanhada dos seus filhos e sua mãe em um veículo Chevrolet Classic LS, ofereceu carona ao bandido, que poucos metros depois, anunciou o assalto. A mulher reagiu ao assalto e o bandido então levou a carteira dela em fuga.
Na tentativa de localizar o criminoso a Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o homem, quando momentos mais tarde foi informada que o ladrão havia sido detido por populares.
No local onde o bandido foi detido o homem apresentava hematomas, e contou para a polícia que apanhou dos populares e que um caminhoneiro que ele nunca viu o agrediu com socos e chutes.
O homem foi trazido para a Depac de Dourados e autuado por roubo e furto na forma tentada.