Dois homens foram presos em flagrante pelo furto de gado na Fazenda Estrela, localizada no município de Antônio João, na tarde deste domingo (25/1), pela PMR (Polícia Militar Rural).
Conforme o registro policial, os autores foram detidos após serem flagrados praticando o crime no interior da propriedade.
Durante a ação, os militares apreenderam cerca de 225 quilos de carne, além de facas, chairas, mochilas, celulares, uma motocicleta de procedência estrangeira e um veículo utilizado no transporte da carne, que seria levada para comercialização no Paraguai.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Antônio João, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.