Foram identificadas como Jacira Ribeiro Barbosa, 65, Leila Cristiane Aparecida, 48, e Maria Margarida Nascimento, 65, as três mulheres feridas no acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (10) na MS-276, entre os distritos de Indápolis no município de Dourados e Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.
Elas estavam no Renault Sandero branco da Secretaria de Saúde de Angélica e seguiam para Dourados, para tratamento de saúde. A quarta paciente que estava no carro, Maria Francisca do Nascimento, 93, morreu no local.
O motorista do carro, Mauricio Lucas de Carvalho, 45, não sofreu ferimentos. Segundo a polícia, ele será indiciado por homicídio culposo e por lesões corporais na direção de veículo.
O acidente ocorreu em uma curva, a cerca de 20 km de Indápolis, após o motorista perder o controle da direção e capotar por 70 metros. De acordo com os ocupantes, o Sandero capotou no momento em que passava por uma carreta, que seguia em sentindo contrário. A polícia vai investigar se a carreta invadiu a contramão ou se o condutor do carro se assustou no momento em que passava pelo veículo de carga.