A vítima ainda tentou correr do assassino, mas foi perseguida e morta
Um homem identificado até o momento somente por “Tchê” foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12) em uma conveniência na rua Iran Pereira de Matos no Jardim Santa Brígida, em Dourados.
De acordo com as primeiras informações a vítima que seria morador no jardim Maracanã, estaria próximo a conveniência quando em determinado momento o atirador chegou e efetuou os disparos.
“Tchê” tentou correr se escondendo dentro da distribuidora de bebidas quando o atirador entrou atrás disparando várias vezes.
Ainda conforme uma testemunha, o atirador recarregou a arma, que seria um revólver calibre 38 e continuou a atirar, ao todo foram oito marcas de tiros encontrado no corpo da vítima sendo na cabeça, tórax, braço, costas e mão.
Uma informação que ainda está sendo apurada pela polícia é que ele a alguns dias teria discutido com uma pessoa e a polícia trabalha pra saber se teria ligação com o assassinato ou não.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado juntamente com a Polícia Militar, mais chegando ao local apenas constataram o óbito.
A Polícia Civil trabalha para identificar o assassino.