Foram identificados os dois homens executados a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Carlos Augusto Amorim Escobar, de 33 anos, e Ilton Ferreira Pereira, de 29 anos.
Os dois estavam em frente a um lava-rápido na Rua Copacabana, no bairro da Mooca, região do Grande Marambaia. O local do crime fica a poucos metros de um grande supermercado, com intensa movimentação de pessoas e veículos.
Ao Campo Grande News, policiais que participam das investigações informaram que os atiradores estavam de carro. Carlos e Ilton foram alvejados por tiros de pistola calibre 9 milímetros. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local os dois homens estavam mortos.
Os investigadores procuram imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o veículo usado pelos pistoleiros.
Com esses assassinatos, sobe para seis o número de mortes violentas nos últimos três dias em Ponta Porã. Das outras cinco, uma foi crime de pistolagem e teve como vítima Fernando Gustavo Rios Rivas, 26 anos, executado por pistoleiros de moto, no bairro Altos da Glória. A sogra dele também foi atingida.